sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fazer rir


Fazer rir não é fácil. Nem se aprende. É algo que está dentro de todos nós, só temos é que procurar muito bem e... descobrir!


Hoje não escrevo para fazer rir, para contar histórias ou aventuras. Mas escrevo para dar força ao meu querido cunhado. Pois como disse, não escrevo para fazer rir, mas escrevo para apoiar quem muito me faz rir.


Conheci o Bruno quando visitei as Caldas da Raínha pela primeira vez. Eu, a V., o Sr. M. e a D.ª J. saímos de manhã cedo rumo à melhor feira do país, a famosa feira de Santana.

Eram 7 da manhã e já estavamos a atacar mistas! Não, não são de queijo e fiambre, são de entremeada e bifana... AO MESMO TEMPO! Tudo isto em pão caseiro acabado de fazer!!! Ai jasus!


Bem, mas depois de tamanha alarvidade, comprei o meu 1º e adorado chapéu de cowboy e fomos até casa do Bruno e da C..


Assim que vi o Bruno, percebi que era aquele o cunhado da minha vida, pois ele virou-se para mim e disse logo: Éééééé Cabreiro! Vais mugir as vacas! Ahahahahahah. Foi um dos melhores elogios da minha vida. :o)


Pois é assim o Bruno, um multi-talentoso artista circense, um campeão de buggies e truggies radio control e um comediante nato.


Agora está numa fase mais complicada da vida dele. Está internado... mas eu sei que ele vai dar a volta ultrapassar esta fase, utilizando aquela força explosiva que trás dentro dele e que o faz ser um verdadeiro super-herói.


Vá Bruno... usa os teus super poderes ;-) Força!!!


Depois disto tudo passar até vais dizer: "O QUE É QUE EU FIIIIIIZ!?!?"


Abraço muito muito forte!

Sem comentários:

Enviar um comentário