terça-feira, 26 de maio de 2009

Parabééééns!!!!


Hoje a V. faz aninhos! Não podia deixar de dizer isto porque estou imensamente feliz.
Feliz por estar a comemorar mais um aniversário ao lado dela e acima de tudo feliz por poder comemorar todos os dias da nossa vida desde há quase 5 anos para cá.

Foi um dia muito giro. De manhã a V. acordou com uma grande enxaqueca, mas com um pequeno almoço fresquinho, um lisaspin e umas festinhas a cabeça, tudo se resolveu. :-)

Fomos passear, parando nos Prazeres da Bairrada para um almocinho delicioso. Não havia leitãozinho para dois, mas ficamos muito bem servidos na mesma.
Depois disso, fomos dar uma voltinha, tomar um cafézinho, receber umas prendinhas e... acabámos o dia com um jantar romântico na pizzaria Tomate, um dos restantes recantos bonitos deste nosso país em ruína.
Não pudemos ficar lá muito tempo, pois estavamos a explodir de tanta comida! Mas foi muito divertido.

Foi assim que se passou mais um aniversário. É assim que quero que passem muitos milhões de aniversários da minha querida V.inha. Não coloco aqui nenhuma imagem dela por motivos óbvios, mas vou guardar sempre o sorriso dela no meu coração. É ele que me faz viver. E é por ela que tudo vale a pena.

Parabéns meu amor!!!! Amo-te taaaannnntoooo! Um beijo enorme e docinho.

Pi pi piu piu PIU PIU!
Pi pi piu piu PIU PIU!
Pi pi piu piu PIU PIU PIU!
Pi pi piiiiuuuu piuuuu piuuuu PIUUUUUUUU!

H.

1 comentário:

  1. Foi bom acordar com os passarinhos a cantar os Parabéns :D

    Obrigada pelo dia. A-D-O-R-E-I

    Beijoooooooooooo também te amo muito.

    ResponderEliminar