terça-feira, 28 de abril de 2009

O Companheiro de Viagem


Não, não estou numa de só escrever homenagens. Mas não podia deixar de criar um post dedicado a um fiél companheiro de viagem... o famoso Renault Clio, mais conhecido por ZT.

Pois é meus amigos, há quem faça famosas viagens de 4L pela Europa e há quem faça famosas viagens de Clio por Portugal! Foi num Clio que eu e a Verinha, acompanhados por vezes do nosso camarada Sérgio Triganni e outras pelo Pontes, nos divertimos à brava pelos caminhos sinuosos do nosso país.


Podia não ser o melhor carro do mundo, mas sem dúvida que deixou imensas saudades... Foram milhares de quilómetros com a mala carregada de catálogos e a chapeleira carregada de tupperwares repletos de deliciosos pic-nics. Entre os quais me lembro dos 3 frangos panados com batatas fritas e o famoso "meio-queque". Ah Ah Ah. :-D

Foram viagens pelo calor, pela chuva e até pela neve, mas que só nos fizeram passar momentos felizes e inesquecíveis.


Irão conhecer muitas dessas peripécias neste blog, mas para já fica o merecido tributo... ao ZT.


Com ZT, quem ganha é você!

1 comentário:

  1. Por falar nos 3 frangos, falta dizer que comprámos muitas vezes altos pacotes de pão saloio e metíamos lá dentro 5 fatias de mortadela, levavamos tipo 20 sandes para o dia inteiro! Gastávamos bué de dinheiro só nessas coisas e depois de fazermos as sandes chegávamos à conclusão que afinal poderíamos era ir almoçar fora :D:D:D:D:D era lindo mesmo e tinhamos mesmo mesmo mesmo de registar estas coisas, pois com o tempo tudo se vai esquecendo!

    ResponderEliminar