terça-feira, 28 de abril de 2009

A Dois!


Foi assim que a aventura começou... a dois! Este talvez devesse ser o meu primeiro post, mas eu tinha que apresentar o blog.

Mas faço agora a merecida "homenagem" à minha razão de viver. Vão ler muitas vezes o nome dela por cá, mas eu sinto-me o homem mais feliz do mundo por o poder entoar todos os dias desde o dia 9 de Outubro de 2004.

Foi nesse dia que tive a confirmação do que é amar e de que sou verdadeiramente maluco pela Verinha.


Saí de casa numa autêntica pilha de nervos, pois sabia que 300 quilómetros depois iria encontrar-me pela primeira vez com ela.

"É sempre em frente!" - disse ela. E foi mesmo! Lá cheguei eu a Sintra umas horas depois e ela já estava à minha espera. Percebi logo quando a abracei que tinha ido para ficar.

Foi no ponto mais ocidental da Europa que ela me pediu em namoro e que aceitei sem olhar para trás. Dois dias depois, estava de armas e bagagens... em casa dos pais dela :D


Foi amor ao primeiro "Olá"!


É para ti este post... minha Becky.


Amo-te.

1 comentário:

  1. Tás a ver um boneco a corar e a cair para o lado? é esse mesmo que não tenho pra colocar aqui :)

    Eu também te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    Meu TOM!

    ResponderEliminar