quinta-feira, 4 de junho de 2009

Todas as Estrelas!


Hoje sou bebé. E até estou a gostar. Gosto porque finalmente partilho este dia com quem me faz imensamente feliz. E já é a 5ª vez que o estou a partilhar assim. O que espero que aconteça para sempre!

Bom, a V. tal e qual como eu, é doida por sapatilhas, ou ténis, dependendo da área geográfica onde residem. E para além de sermos doidos por sapatilhas, somos doidos por qualquer coisa que tenha história e que de facto tenha algum valor.

Por isso, hoje, nos meus aninhos, a V. ofereceu-me uma sapatilhas que eu adoro desde sempre. Umas All Star!!!! Mas não são umas All Star quaisquer. São um modelo novo e eu fui o primeiro a ter. Pelo menos foi o que o vendedor disse.
São espectaculares e sei que vou usá-las até se conseguirem ver as meias através delas. :-D

Para além disso, ofereceu-me mais um montão de prendas, mas quem lê este blog não tem nada a haver com isso. Já muita sorte têm de eu ter tirado uma foto às minha queridas All Star mesmo antes de as calçar.

Obrigado meu amor, por me ofereceres coisas tão lindas para caminhar ao teu lado, até ser velhinho.
Amo-te imenso, hoje e sempre. E cada vez mais e mais.

Beijo enorme.
H.

P.S.: Pesquisem pela história destas sapatilhas. Já não se fazem icones assim!

1 comentário: