terça-feira, 9 de junho de 2009

Ao amor e aos amigos!


Eu gosto muito quando as pessoas que nos são de certa forma chegadas se dão bem na vida.
É bom ter amigos bem sucedidos. Falo nisto pois tenho frequentado o bar do meu amigo Bruno, o Check-In. O Bar está cada vez mais "compostinho" e é um sitio muito bom para passar um bom bocado. Para mim tem um sentido mais especial, pois o Bruno é meu amigo dos tempos de escola, da associação de estudantes e dos tempos em que não tinhamos mesmo mais nada que fazer senão ouvir a música que ele passava no Palhota. Pois agora ele tornou-se um DJ e empresário de sucesso. E merece!

Tenho ido lá com a minha V., com o meu fabuloso amigo Ricardo e com a Sara. É sempre uma diversão.
Hoje estava a reparar que os anos passaram por nós rápido demais. O Bruno mergulhou-me numa de nostalgia ao passar na sua tela videos dos Pearl Jam, U2, James, Metallica e Cure.
Não é que me deixe algum tipo de saudade em particular, mas é sempre bom ouvir as músicas que nos fizeram crescer, que nos acompanharam nos momentos bons e nos momentos maus.

Não gostaria de voltar atrás, mas é sempre bom recordar. E é sempre bom saber que passados todos estes anos, estamos ali sentados com a pessoa que amamos ao nosso lado (a beber nestea de ananás e manga) e com o nosso melhor amigo.

Este post é para o meu amigo Ricardo. Que é e sempre foi um verdadeiro amigo. Que nunca me deixou ficar mal em circunstância alguma. E que sempre esteve onde eu precisava e quando precisava.
Passamos muito bons momentos juntos e isso... ninguém pode tirar. Mais virão! Com música a acompanhar.

"Can't find a Better Man"!

Um abraço para ti amigo. E sempre um beijo doce para a minha V.inha, que me acompanha e é amiga dos meus amigos. Amo tu.

H.

1 comentário: