domingo, 19 de julho de 2009

Take a walk on the wild side.


Há já algum tempo que não escrevo nada por cá...
Não é que sinta alguma obrigação em escrever, mas penso que já é tempo de dar seguimento ao que faço e crio. Vivi a vida toda a multi facetar-me, a tentar criar uma personagem que poucos tiveram oportunidade de conhecer. Não porque não quisessem, mas sim porque perdi a vontade de mostrar. Digo muitas vezes à minha cara-metade: De que vale tentar ensinar ou mostrar o que sabemos a quem não quer aprender?
Cada vez acredito mais em mim. Cada vez mais sinto que o mundo vive numa bola de ignorância que cresce a toda a velocidade.

Isto para voltar à parte de "dar seguimento ao que faço e crio". Sempre que tentei fazer alguma coisa na minha vida, sentia que não tinha o apoio que é necessário para avançar, para evoluir. Pois o apoio não é "pagar para ver". O apoio é algo que vem de dentro, é quando temos paixão por aquilo que vimos os outros fazer. Mas pouca gente sabe o que é sentir orgulho. É como comprar um bilhete para um concerto e ir lá ouvir a música sem reparar no esforço que os músicos fazem para que tudo saia perfeito. É isso que mexe com quem de facto se orgulha.

Adiante, a fase tem sido mais próspera, penso que com muito esforço tudo se vai recompor. Tenho sentido muito a falta de estar com a V. em casinha, a relaxar, faz-me muita falta a companhia dela a toda a hora. Era bom estar dia e noite e dia junto a ela fisicamente, mas estamos sempre sempre sempre juntos. :-) O Amor é mesmo assim.

Mas de resto, sei que o trabalho vai compensar. Havemos de realizar os nossos sonhos, de uma ou outra forma. Ninguém disse que é fácil, mas também ninguém vai tornar mais dificil do que já é, pois nada nos pode parar.

"Hey Photography woman, take a walk on the wild side".


1 comentário:

  1. :) tu turu turu tu turu tu turu turu tu turu tu... hey love take a walk on "my" wild side... hey sugar just take a walk on our wild side...

    'LóvíU uailde'

    ResponderEliminar